Acabo de regressar de mais uma viagem, foi só mesmo entrar em casa, pousar o correio que se juntou na caixa, ligar a luz no quadro e aqui estou a escrever isto, em pé. Lista de tarefas para amanhã: Abrir janelas e cartas; Regar plantas; Cumprimentar vizinhos; Visitar amigos; Limpar e encher o frigorífico. O meu professor de yoga tem razão: se tirássemos quinze minutos de férias todos os dias, não precisávamos de tirar umas semanas por ano. Vou já tirar os quinze de hoje.
De
Moyle a 31 de Maio de 2010
eu também cheguei de viagem, que não férias. Mas antes de sair esvazio sempre o frigorífico. De resto deixo tudo como estava na esperança de chegar e estar tudo diferente.
Oh... que bonito. Gostei. : )
De Emanuel a 31 de Maio de 2010
Tipo sem o plasma e brinquedos semelhantes, as gavetas e armários revirados do avesso, uma desarrumação geral...?
Bem-vindos :)
De Sónia a 31 de Maio de 2010
Se chegarmos de noite e não ligarmos logo o quadro eléctrico, podemos fazer de conta que tudo se alterou na nossa ausência. Com algum esforço, podemos até chegar a acreditar que agora somos pessoas diferentes, numa casa diferente, com uma vida diferente.
Depois vamos chorar a morte das plantas sedentas.
Das que morreram por dentro? ; )
De
joão a 31 de Maio de 2010
Isso parece-me uma artimanha do sindicato dos patrões para o pessoal não tirar férias... melhor, melhor é as férias e os 15 minutos diários... ou 30!
Isso é porque Dharma, para ti, é a miúda da série Dharma & Greg… he he he.
Comentar post