O Primeiro Ministro vai levar o choque tecnológico até às últimas consequências. Fonte fidedigna garante que ele afirmou pretender «limpar o ambiente de trabalho, pois há ícones que não estão a ser utilizados».
De
Ricardo a 1 de Fevereiro de 2008
Espero amargamente pelo dia em que o Sr. Primeiro-Ministro se lembre de fazer uma desfragmentação de disco...
Ou quiçá já o terá feito, na unidade Z://ministeriodasaude. E como sempre ficheiros foram removidos, mas os bugs continuam lá.
O meu portátil sofre da mesma enfermidade. No início do Windows deparo-me sempre com uma janela fechada intitulada «Corporação de Bombeiros Voluntários de Favaios»
Contudo interrogo-me se isso não revelará na realidade algum desejo íntimo de Moscatel.
Hmmm... o teu portátil como uma continuação dos teus desejos... parece-me muito Cronenberg. E os filmes dele não costumam terminar bem. Tenta um psicólogo, há cá uns novos que parecem jeitosos...
Queria escrever um comentário de alto coturno mas só me saiu isto.
Não vale... está a gozar comigo... assim não volto a rasgar-lhe elogios...
Claro, assumida! Ouve muita gente classificar
o que o Brockston faz com a espectacular expressão "de alto coturno"? E ainda me vem gozar? Não posso...!
Assim dá a ideia que a Clara cobra os elogios que faz. Isso é que não vale.
Cobro, sim. Não está disposto a pagar?
Preferia que fossem altruístas. Bom, mas se a ofendi, retiro o que disse. O meu objectivo não é achincalhar. Apenas gostei da palavra, e resolvi usá-la. E é verdade que queria ser espirituoso mas não me ocorreu nada.
Não me ofendeu, também estava a brincar... e confesso (mas só agora!) que achei piada ao facto de ter ido buscar o alto coturno, para se meter comigo, se não lhe ocorreu mais nada. Quanto aos meus elogios brockstonianos, serão sempre altruístas, como vai ver já já.
Comentar post