«Diana Chaves, Marisa Cruz e José Cid são os principais cartões de visita para o Carnaval deste ano no Algarve, onde não vão faltar os desfiles, bailes e teatro de revista, noticia a Lusa.» (http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=908426)
Adoro os cartões citados (e a metáfora original), adoro desfiles, bailes e teatro de revista, logo, não me digam mais nada que ainda desato aos pulos.
Gostei. Mas não é só para mim, uma vez que mais pessoas o vão ler.
Preciso: feito só para si, porque em resposta a um comentário seu. [Este "Preciso" é um bocadinho estranho... não sei...]
Um bocadinho, quase nada, pronto, já não é, já passou, de que é que estávamos a falar?
Acho que era sobre a decadência do disco de vinil.
Sim, já me recordo. O Brockston dizia que o CD não tem o mesmo charme e que, mudança de paradigma civilizacional por mudança de paradigma civilizacional, até já se inscreveu na iTunes Store, ao que eu respondi que estou a ouvir obsessivamente a música que hoje está na BÜA store.
É, fundamentalmente foi isso que eu disse.
Então a música na BÜA store é do seu agrado... Muito bem.
Muito, não conhecia. Já fui investigar e também gostei muito da Closure, da Isolation Years... belas guitarrinhas.
Boa, também, mas muito diferente, mais death metal na voz e nos riffs. A onda Hope Leaves continua à frente.
Deixe-se de tiradas à gaijo, não será obrigatoriamente fofura vs. peso, será, sei lá, metal progressivo vs. death metal, vencendo o primeiro por 3-2, mas sendo que os cinco golos são na própria baliza e todos revertem a favor do clube da casa.
[... Metaforas futebolísticas nunca foram o meu forte, desculpe qualquer coisa!]
Não desculpo. Que não volte a acontecer, ouviu?
Ouvi e não volto a cometer tal falta, perdão, se voltar ao mesmo erro, ponha-me fora de jogo, aliás, vou mudar já o esquema táctico, irra!, dê-me só a vantagem, grrr!, de um tempo de compensação, blurp!, socorro, não consigo falar sem metáforas futebolísticas!
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2008
Comentário apagado.
Não? E a que realidade se queria referir então...? Onde é que me queria fazer uma entrada a pés juntos? Julgo que não o estou a acompanhar...
Este último comentário não me saiu lá muito bem. Não se deve andar por aí a oferecer chuteiradas em bocas de senhoras. Peço desculpa. Aceite-a, por favor.
Vai ter de se esforçar muuuuuito mais.
Comentar post