Pá! Tenho de dizer que acho fixe que o Sarkozy e a Bruni (independentemente de todo o show off parolo que têm cultivado) tenham decidido casar para, de acordo com a imprensa nha nha nha (com que este blogue hoje se mistura, reconheço), contornar as obrigações protocolares a que o senhor presidente está obrigado e assim poderem... coiso à vontade deles!
Vocês vão dizer "Ah! e tal, não vai durar, o que eles querem sei eu... é uma fantochada..." Meus amigos, pensem, o que é que dura? Não tenho pachorra para argumentos moralistazinhos e atávicos.
Inscreveram-se, ponto. E eu gosto de malta que se inscreve.
Adenda: para perceberem a do "inscreveram-se", têm de ler Portugal, hoje - o medo de existir, do José Gil. Ah! pois, que uma Clara Umbra não se faz só a ler o Vida e Lazer do Sapo.
De Delilah Quintela a 7 de Fevereiro de 2008
Já te disse que gostava muito da Liz Taylor? Tenho uma admiração muito especial por ela... Além do mais, acho que é muito boa actriz...
Já te tinha dito? Ah, pronto...
E o Mickey Rooney? Já te falei do Mickey Rooney? A-do-ro!
É sempre um prazer ouvir-te, embora essa gerontofilia galopante me preocupe.
De
Moyle a 7 de Fevereiro de 2008
tenho a sensação de que descobriste o Moyle antes do Moyle e descobrir a ti, mas tendo aqui um espaço [esta expressão é uma merda] interessante, já fazes parte das rondas do Moyle.
P.S. Mesmo não comentando [esse é um processo intelectual extremamente complexo e nem sempre está disponível], a leitura será bastante frequente.
P.S.2 Quando o Moyle diz frequente, é mesmo frequente
Realmente descobri-te antes, mas isso é natural dada a altitude a que me encontro. Internamente agradecida por essa ronda frequente, mas que seja mesmo muito frequente, ok? Nada de andar aí a criar falsas expectativas ;)
Comentar post