Segunda-feira, 12 de Maio de 2008
Outro método infalível para chatear os vizinhos é sair de fim-de-semana e esquecer o despertador programado para as 7h. Com um galo seria mais subtil, mas o animal tem-se revelado substancialmente mais difícil de programar.
De
Moyle a 12 de Maio de 2008
nunca falha... é verdade, o raio dos bichos tem esse mania de dificultar as coisas. devem ter a mania que os incorruptíveis da natureza. o galo que canta aqui ao pé de casa [sim, apesar de toda a urbanidade o Moyle vive no campo] é um anarquista de primeira. só canta quando lhe apetece e se apetece. as 3 de manhã está de goelas feitas, às 4h da tarde parece aqueles gajos do reclame da Vodafone compeltamente afónico. acho que é levar as coisas um bocado longe demais, mas ok, os anarquistas são um bocado assim.
De
Moyle a 12 de Maio de 2008
porra lá para escrever à pressa e ter a mania de publicar antes de reler. tenho que me deixar desta mania psicanalíticossurrealdadaista.
Deixa... já aprendi a interpretar esses enunciados elípticos, truncados e caóticos e gosto de ti assim.
P.S. Mas podes sempre tentar mudar os comprimidos... :)
De
Moyle a 13 de Maio de 2008
ou isso ou começar a tomá-los...
De
cuca a 16 de Maio de 2008
E se se deixassem de tretas e dessem os comprimidos ao(s) galo(s)?
De
Moyle a 16 de Maio de 2008
mesmo gastronomicamente talvez fosse uma boa opção. já estou a imaginar um coq au vin com um travozinho, muito ligeiro, a ácido acetilsalicílico.
Vocês parem com isso, por favor, que a Associação Protectora dos Animais ainda me põe o blogue sob escuta e eu não quero nada com essa gente; imagino-os desgrenhados, com pouco gosto pelo banho e muito sem estilo.
Sem ofensa, claro, quer para os os animais, quer para os protectores, quer para vocês os dois, quer ainda para o mundo em geral.
Love&Peace. [OK, acho que vou deixar de pentear o cabelo e de tomar banho]
De
Moyle a 17 de Maio de 2008
e usar roupas desbotadas e andar num pão de forma com flores desenhadas, pôr heras coroas de flores no cabelo e, não esquecer, sexo livre com muitos ácidos à mistura...
Comentar post