Ultimamente tenho verificado com estupefacção que à segunda-feira escrevo com muito menos vírgulas do que nos outros dias da semana. Há pessoas que iniciam a semana devagarinho e eu venho cheia de uma pica, que, porém, vou perdendo a partir de, sensivelmente, terça-feira. Ou da quarta ou quinta linha, em coordenadas de post.
De escrevinhadora a 7 de Julho de 2008
A mim, à 2ª, à 3ª, à..., dá-me para andar irremediavelmente despenteada...
É claro que o teu defeito é supinamente mais grave do que o meu, mas quis deixar a minha solidariedade.
Peço desculpa, mas não é. Uso menos vírgulas, mas uso as absolutamente necessárias, ao passo que um cabelo sem pente é como um jardim sem flores.
Não obstante a incorrecção científica, agradeço (sempre!) a solidariedade manifestada. Em tempo de guerra não se limpam armas e Clara Umbra é um ser humano que necessita profundamente de solidariedade e carinho. E de uns trocos para ir de férias, já agora. :)
Comentar post