Hoje acordei com um nevoeiro à Turner na cabeça. Procurando bem, acho que até há para aqui um outro veleiro, de mastro partido e velas esfarrapadas. OK, senhores que decidem com que imagem acordamos na cabeça pela manhã, já chega, dá para passar para uma coisa mais luminosa… plize?
horas...josé cid...relógio...almoço... oh! meu deus, que espuma branca é esta que me esta a sair da boca? [ia jurar que já vi este comentário noutro blogue, deve ser spam...]
Tu estás é a distrair-me, batoteiro, assim não brinco! Já usei a ajuda telefónica... mas nada! Vou meditar enquanto tomo o meu banho de água... fria... se morrer de congestão isso há-de pesar-te na consciência (53 kgs, viva; morta não sei, nunca me pesei morta).
Uma misteriosa, se não mesmo inexplicável, anomalia, se não mesmo ligeiro problema, faz com que um comentário que tenha dado entrada neste blogue - amavelmente endereçado pelo alto e forte Moyle - insista em não aparecer. Para, todavia, uma reposição da verdade, aqui vai ele via mim: «há um filme qualquer onde se diz que perdemos 2og no exacto momento em que perecemos, mas eu não acredito em tudo o que ouço:)» Resposta mesmo de mim, todavia em forma de pergunta: E se for o Sonic the Hedgehog a falar?
Este é um blogue de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou fruto da imaginação do(a) leitor(a) - o que é bom.