À meia-noite e tal ouvi a Margarida Pinto Correia dizer algo como «(…) daqui a pouco aproximamo-nos da realidade dos dias com a informação na TSF (…)».
Não foi propositado, juro. Zapping no rádio, leitor de CD com avaria súbita e inexplicável, depois lá apanhei o Nuno Calado a passar Anarchy in the UK na antena 3 e foi aquela emoção... (Não, não há pachorra para ir ver os Sex Pistols a Paredes... nem tanto!)
a coisa esteve mesmo vai não vai para ir a Paredes, mas não vai dar.
todo o cosmos se virou contra ti, até porque podias só ter apanhado música, mas não, tinhas que apanhar os intermissions que eles preenchem com baboseiras como essa e, às vezes, pior.
sendo pessoa dada a arrobos místicos não estás tentada a ver nisso um sinal? não me interpretes mal, não estou a sugerir nada, mas agora depende muito da tua crença em coincidências. faz a ti mesma uma pergunta: se estivesses com um amigo, o que pensarias se saíssem essas duas músicas assim de seguida? o Moyle é materialista (com uma dúvida ou outra ocasional, até porque dão jeito) e isso não lhe diria nada, mas pessoas místicas...
Este é um blogue de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou fruto da imaginação do(a) leitor(a) - o que é bom.